O regime contínuo de trabalho não permite paradas prolongadas para manutenção dos compressores de parafuso de sua empresa, tais como a revisão do elemento compressor, revisão do motor elétrico entre outras. Entretanto, estas intervenções são extremamente necessárias e desde que bem executadas evitam paradas inesperadas para manutenções corretivas, interrupções de produção e retrabalhos que geram prejuízos operacionais e financeiros.

Por outro lado, manter compressores de reserva é oneroso gerando despesas com imobilizado e perdas por depreciação. Nesses momentos é de suma importância a preservação do capital para investimento na atividade fim de sua empresa sendo que os valores gastos a título de locação podem ser lançados como despesas gerando vantagens contábeis significativas.

Sob demanda, poderemos avaliar as melhores opções para atender às necessidades de sua empresa dentre compressores portáteis e geradores de energia com motor diesel e torres de iluminação, dispondo sempre de equipamentos dimensionados corretamente, suporte técnico rápido e qualificado, peças de reposição e estrutura de manutenção em Belo Horizonte/MG.

Os compressores elétricos CHICAGO PNEUMATIC são de última geração e alta performance, incluindo compressores equipados com inversor de frequência que possibilitam uma grande economia de energia, com capacidades de 20 a 1000 pcm (34 a 1.700 m3/h) e pressões de trabalho de 7 a 13 bar (100 a 175 psi), atendendo às mais variadas aplicações.

A CHICAGO PNEUMATIC dispõe também de uma linha completa de compressores portáteis com capacidades de 90 a 1000 pcm e geradores de energia de 20 a 260 KVA, acionados por motor diesel.